Trama Cia

A Trama Cia de Dança foi fundada em março de 2007, por sete artistas da dança que acreditam no trabalho colaborativo com base no respeito, confiança e um objetivo em comum: difundir o pensamento de que a dança é intensamente mobilizadora de conceitos, símbolos e significados...
Toda a criação e concepção dos espetáculos, pesquisa de movimentos, escolha e indicação dos profissionais envolvidos no cenário, figurino, designer gráfico, e qualquer outra participação na Cia. é abertamente discutida pelos integrantes.


Bárbara Pessali Bárbara Pessali Bailarina - colaboradora Formada em dança pelo CEFAR - Centro de Formação Artística do Palácio das Artes, com registro no SATED-MG. Estudante de Educação Física no UNI-BH, preparadora física e técnica do Guararás grupo de dança folclórica, diretora da Multiart Ltda, co-fundadora e bailarina da Trama Cia de Dança.
Carolina Vieira Carolina Vieira Bailarina - colaboradora bailarina com formação acadêmica pela Compasso Academia de Dança, escola que hoje coordena e é professora de ballet clássico e sapateado irlandês. Fez parte do grupo de formação em dança comtemporânea do 1º Ato Centro de Dança e co-fundadora e bailarina da Trama Cia. de Dança. É formada em publicidade e propaganda pela universidade FUMEC e tem o título de artista bailarina reconhecido pela SATED-MG.
Célia Tadeu Célia Tadeu Bailarina - colaboradora Bailarina com formação acadêmica pelo CEFAR - Pálacio da Artes, onde fez parte do Ballet Jovem do Palácio das Artes. Fez parte da Décima Cia de Dança, onde ganhou o prêmio SESC - SATED-MG de melhor espetáculo de dança em 2006. É formada em Fisioterapia pela universidade Salgado de Oliveira - UNIVERSO. Desenvolve um trabalho de fisioterapia para bailarinos em formação na Compasso Academia de Dança.
Joelma Barros Joelma Barros Artista - colaboradora Diretora artística dos espetáculos "Pequenas Punições Diárias" e "Origami". Tem título de atriz e bailarina reconhecido pelo SATED-MG. Fez parte do elenco do 1° Ato Grupo de Dança, da Meia Ponta Cia. de dança e da Cia. Mário Nascimento. É professora e coreógrafa do grupo experimental da Compasso Academia de Dança. Foi homenageada na Assembléia Legislativa do Estado de Minas Gerais pelas coreografias premiadas no Concurso Internacional de Berlim, Alemanha.
Luciana Damasceno Luciana Damasceno Bailarina - colaboradora Bailarina com formação acadêmica pela Centro Mineiro de Danças Clássicas e pelo Centro de formação Artística do Palácio das Artes, onde fez parte do Ballet Jovem do Palácio das Artes. Ganhou o Prêmio SESC - SATED/MG 2006 de melhor bailarina. Foi integrante da Cia Ditirambo de Teatro, da Cia Aquarela de Dança e do Grupo de Teatro e Dança Minas Gerais, tem o título de artista bailarina reconhecido pela SATED-MG. É professora de ballet clássico na Compasso Academia de Dança.
Co-fundadora e bailarina da Trama Cia. de Dança.
Nathália Cunha Nathália Cunha Bailarina - colaboradora Formação acadêmica pela Compasso Academia de Dança. Estudante de Educação Física do UNI-BH, morou durante um ano no Estado da Florida nos Estados Unidos, onde participou de seminários e cursos de dança.
Raíza Costa Raíza Costa Bailarina - colaboradora Bailarina com formação acadêmica pelo Núcleo Artístico, atual professora de Jazz da Compasso Academia de Dança e da Escola de Dança do Mackenzie. Fez parte do grupo de formação em dança comtemporânea do 1º Ato Centro de Dança. É co-fundadora e bailarina da Trama Cia. de Dança. Tem título de artista bailarina reconhecido pela SATED-MG. Estudante do curso de História PUC-Minas.
Talita Souza Talita Souza Bailarina - colaboradora Formada em dança no CEFAR - Palácio da Artes e na Royal Academy of Dancing, tem título de artista bailarino reconhecido pelo SATED-MG. Fez parte do elenco da Cristal Cia de Dança e da Décima Cia Dança. É estudante de Pedagogia na Universidade Estadual de Minas Gerais - UEMG e professora de ballet no projeto social OPROAÇÃO.

http://www.tramaciadedanca.com.br/ogrupo.php